10/12/2008


London (harder, better, faster, stronger) from David Hubert on Vimeo.

Sofri, chorei, passei frio, conheci muita gente legal, muita gente estranha (gente que eu provavelmente nunca mais vou ver de novo), trabalhei muito, enfim, fiz um intensivão de vida nesse lugar. E pensar que voltar prá cá (São Paulo) me passava pela cabeça quase todos os dias. Rá, a gente só sabe o que é bom quando perde, eu sinto isso quando penso em Londres, não que eu não tenha aproveitado (é bem o oposto), mas quando a gente encara a realidade sozinho pela primeira vez dá um certo medo e dá vontade de fugir. Antes de ir embora de lá eu me dei conta do que eu deixaria prá trás. Pensei muito nisso hoje. Acho que mudei muito depois disso.
saudades
[ah, o vídeo na verdade são fotos... haha, difícil de entender, mas é isso, são 3328 fotos]

Nenhum comentário: